10 dicas de presentes para arquitetos ~ reloaded!

Um dos posts que mais faz sucesso aqui no blog é o Guia de presentes. Eu sei que não é Natal nem dia dos namorados nem nada, mas resolvi dar uma renovada na lista, já que alguns dos presentes sugeridos na outra lista não estão mais disponíveis e sempre tem um aniversário, ou um agrado pro chefe, né!? Vou seguir o mesmo esquema do outro post, lembrancinhas, presentinhos, presentões – lembrando que os valores são de hoje – 05/02/18 -, dado em reais – a conversão feita pela própria loja.

Então, vamos lá!

Lembrancinhas ~ valor: até R$20

Poster: ok, um começo previsível, porém não tem como escapar. Existem milhares de pôsteres mara, e eu gosto desses que são download instantâneo porque não precisa pagar frete.

Marcador de livros: conhece algum(a) arquiteto/a que não gosta de livros? Eu não! Pois então, cá está o presente perfeito: marcador de livros de metal, caixa com 20. Gostei tanto que acho que vou comprar pra mim…

Pin: gente, me ajuda! Como se chama em português? Quando eu era adolescente era botton, é isso mesmo? Bom, o nome não importa, o que é importa é que é muito bonitinho, né? Minha filha faz coleção, e coloca na mochila de viagens dela – taí uma sugestão! E essa loja faz personalizados, então dá pra fazer do que você quiser.

Presentinhos ~ valor até R$100

Lenço: no post passado, eu coloquei um lenço de bolso. Agora, um lenço/echarpe pra vocês. Olha que coisa linda!

Cordão com medalhão: olha, não sou ligada nesses trem de moda, mas achei esses medalhões lindos, lindos. Ele vem com 3 tampinhas magnéticas que você pode trocar quando quiser. Compraria e usaria muito!

Vaso para plantas: gente, esse vaso! Até ignorei o valor do frete (afinal, é de concreto!) porque todo mundo precisa desse vaso em suas vidas. Agora.

Presentões ~ o céu é o limite! Mas tentando ser razoável porque, né, dinheiro não dá em árvore.

Almofada: porque sim. 😉

Anéis: como já disse, não sou muito de moda, uso pouquíssimas jóias, mas esses anéis… talvez eu mudasse de ideia! Tem muitas jóias bacanas nessa loja, muitas mesmo, vale a pena dar uma olhada (se o contracheque permitir, rs).

Canetas: você disse canetas? Sim, por favor! O arquiteto da sua vida vai te amar pra sempre se ganhar um presente desses, garantido! Não conheço a qualidade dessa marca, porém as avaliações no site parecem boas.

Bônus!

Mapas! Esse site apareceu nas sugestões do Facebook e eu estou apaixonada. Você pode escolher qualquer mapa que você quiser, do mundo inteiro, e eles imprimem e mandam pra você <3. Não é lindo? Eu já mandei fazer um de Uberlândia pra pendurar lá na minha casa nova quando eu me mudar. 😀

E aí, o que acharam da nova seleção? Merece uma terceira edição? Deixe sua ideia aqui nos comentários pra gente incluir na próxima!

Este post não é patrocinado, porém alguns links são afiliados. A cada compra realizada pelos links acima (exceto do mapa), o blog recebe uma comissão. Não há diferença nos preços dos produtos acessados por links afiliados.

Deixe um comentário!