Stirling Prize ~ O vencedor!

Stirling Prize finalistas

Bom dia gente! Depois de uma semana inteira de projetos, finalmente temos um vencedor! Ao contrário dos que apontavam as casas de apostas ou a pesquisa da revista Architects’ Journal, o vencedor é:

Banner_Stirling Prize Burntwood school

Durante a cerimônia de premiação a presidente do RIBA, Jane Duncan, disse que a decisão dos juízes foi unânime. Em seu discurso, Duncan disse:

Burntwood School nos mostra como um excelente projeto pode ser vital para aumentar a satisfação e realização educacional de nossas crianças. Com o Reino Unido enfrentando uma grave falta de lugares nas escolas, é vital que aprendamos lições com Burntwood.

Confesso que esse era o meu projeto preferido, seguido da escola de arquitetura da Universidade de Greenwich. E aí, curtiram ou não? E pra quem não viu durante a semana, cliquem nas imagens para ver todos os projetos!

Banner_Darbishire-Place-Niall-McLaughlinBanner_Stirling Prize Maggies CentreBanner_Stirling Prize Neo BanksideBanner_Stirling Prize University of GreenwichBanner Stirling Prize The Whitworth

Deixe um comentário!