Inspiração: 10 quartos de bebê moderninhos

As fotos de criança no perfil do Facebook já deram a largada para a semana da criança *rs*, então aqui no blog vamos falar sobre design para crianças de hoje até sexta-feira!

O primeiro post da série é dedicado aos quartos de bebês. Eu adoro quartos de bebê, adoro fazer quartos de bebê e tenho acompanhado a evolução há algum tempo. Durante muito tempo um templo da divisão rosa/azul e dos frufrus, nos últimos anos vimos o surgimento de uma tendência mais clean, usando cores mais sóbrias e peças de design (cadeiras Eames e berços Stokke everywhere!).

Tipo isso.

Tipo isso.

Olha só, nada contra. É lindo, na verdade. Mas não é algo que me diga “quarto de criança” – e eu sei que, muito provavelmente, era exatamente isso que os pais queriam. Na minha opinião, é totalmente possível ter estilo e ser infantil ao mesmo tempo. Por isso trouxe hoje uma seleção de quartos divertidos sem deixar o design de lado.

Quartos de bebê amarelo quartos de bebê rosa sem ser rosa Quartos de bebê azul e rosa quartos de bebê rosa amber interiors quartos de bebê turquesa e rosa quartos de bebê colorido quartos de bebê azul quartos de bebê lilás quartos de bebê neutro mas colorido quartos de bebê azul marinho e rosa

E vocês, esse tipo de décor faz o seu estilo?

Imagens: 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11.