{Inspiração} Jardins pequenos

É óbvio que é só eu falar que vou voltar a postar todos os dias para a filha ficar doente, o marido ficar doente e, é claro, eu ficar doente. Que urucubaca, meldels. Passada a temporada de vírus na casa dos Taylor, é hora de voltar ao normal *bate na madeira, dá três pulinhos e faz promessa pro santo*.

Talvez vocês tenham reparado que eu sempre falo de espaços pequenos, e eu tenho um motivo: minha casa é toda pequena. Tudo é pequeno, apertado, modesto. E, com a chegada da primavera aqui nas terras do norte, cá estou para falar de jardins.

Meu ideal de jardim é um que tenha baixa manutenção e que seja um lugar de convivência – um espaço para dividir com a família e os amigos nos longos dias quentes de verão. Baseado nisso, escolhi 5 jardins que estão me servindo de inspiração para dividir com vocês.

jardins-pequenos-1

jardins-pequenos-2

jardins-pequenos-3

jardins-pequenos-4

jardins-pequenos-5

Meu grande problema no momento é que eu não sou boa com plantas – no sentido de conseguir mantê-las vivas. Mas estou bolando um projeto bem legal pro meu jardim, aguardem e confiem! Quem quiser acompanhar minhas inspirações para esse projeto, é só seguir esse mural no meu Pinterest!

{Imagens: 12345.}

 

Deixe um comentário!