Uma desculpa e uma explicação

O post de hoje não é sobre arquitetura, é sobre mim. Antes de começar a explicação, eu gostaria de pedir desculpas. Desculpas pra mim mesma por ter deixado o blog de lado, desculpas pra quem vem aqui ler e não acha nada de novo, desculpa pra quem me mandou email e eu ainda não respondi. Juro que não é falta de interesse, descaso nem estou ignorando vocês de propósito.

colite ulcerativa - fita roxa

O negócio é o seguinte: eu tenho uma doença crônica autoimune chamada colite ulcerativa (não procure no Google!). É uma doença inflamatória intestinal, prima menos famosa da Doença de Crohn. Entre os vários sintomas desagradáveis, a fadiga é um dos mais comuns e eu sofro imensamente quando eu tenho uma crise. A crise já passou há algumas semanas e eu ainda não consegui me recuperar completamente, mas hoje consegui me levantar do sofá e sentar no computador pela primeira vez desde o último post. Faço um esforço tremendo para seguir com as atividades normais do dia-a-dia, mas até mesmo levar minha filha na escola (que fica a 5 minutos da minha casa a pé) é um sacrifício. Às vezes eu vou de carro. Agradeço ao inventor do smartphone e às compras online por não faltar comida na minha casa. Agradeço ao meu marido por reconhecer que às vezes não dá nem pra cozinhar e assume o fogão.

Hoje eu estou melhor. Me matriculei em uma academia para ver se atividades físicas me ajudam a gerenciar melhor esse negócio de cansaço crônico. Espero que eu consiga escrever sempre a partir de agora, mas se eu faltar um dia, me perdoem. E pra quem me escreveu, muito amor. Prometo responder todas as mensagens até o fim da semana!

Não pretendo mais falar a respeito disso por aqui porque foge muito do assunto do blog, mas se alguém quiser conversar a respeito, é só me mandar um email. Voltamos a nossa programação normal. 🙂

[Imagem]

2 comments

  1. leticia w. says:

    Melhoras, Carolina
    Eu sei o quanto é pessimo ter uma doença que “nao nos larga” e que no fim temos que aprender a conviver com ela… Quem escreveu que depois da tempestade vem a bonança é um tonto pq depois da tempestade é o tempo de olhar em volta e avaliar o estrago. kkk
    abs!

Deixe um comentário!