Fazendo média: um agradecimento, um convite e um lembrete

Bom dia, minha gente! Já é quarta-feira, a semana está voando e eu passei aqui para deixar um agradecimento, um pedido e um lembrete.

Agradecimento <3

Queria agradecer a todo mundo que passa por aqui! Desde que eu retomei o blog, em setembro, as visitas mais que triplicaram, e é gente de tudo quanto é canto do mundo: nos últimos 30 dias, gente de quase 30 países diferentes passou por aqui, gente do Brasil e do Reino Unido, gente de Portugal e de Moçambique, e também gente de países como Hong Kong, Suíça e Tunísia. Meu muito obrigada de coração, cada umas dessas visitas me faz ter mais e mais vontade de escrever. Voltem sempre, por favor!

Um convite

Gente, olha, tenho até vergonha de pedir isso aqui, mas minha página no Facebook está precisando de um pouco de amor, rs. Dêem uma passadinha por lá, assim fica fácil vocês saberem quando tem post novo, dar sugestões e interagir comigo – estou quase o dia todo conectada, já que trabalho quase sempre no computador. Logo logo vou começar a compartilhar outras coisas além do que rola aqui no blog e estou também planejando um sorteio de Natal – mas com pouca gente não tem graça! Então convido vocês a curtir a página, convidem os amigos que curtem arquitetura e interiores pra gente criar uma comunidade bacana em torno do blog. (E também estamos no twitter e no Pinterest!)

Um lembrete

eleições CAU

Hoje tem eleições do CAU, meu povo. Não se esqueçam de votar (se é que dá pra esquecer, eu recebi 492 emails nos últimos 3 dias…) – para acessar a página, é só clicar na imagem acima. O voto é obrigatório para todos os arquitetos com menos de 70 anos e ao contrário do TSE, que cobra cincão de multa de quem não vota nas eleições, a multa do CAU é o valor de uma anuidade (quatrocentos e cacetada). Só precisa do CPF e da senha do SICCAU e leva menos de um minuto se você já conhece as chapas. Votem, votem, votem!

Daqui a pouco eu volto de novo, com um post sobre a cidade de York.

Deixe um comentário!