O top 3 do Pinterest

Já tem um tempo que o Pinterest vem me enchendo a paciência periodicamente para que eu transforme a minha conta em uma conta business – finalmente cedi há algumas semanas e mudei a conta. Um dos pontos altos do discurso para a mudança era o Analytics, com estatísticas detalhadas sobre os meus murais, meus pins e meu website. Pra ser sincera, nunca parei pra ver se a conta pessoal tinha essa ferramenta, mas me convenceu e, analisando os números do meu perfil, decidi dividir com vocês as 3 fotos mais replicadas em outros murais nos últimos 30 dias.

wire-rack-on-the-back-of-door

Outro dia eu escrevi um post sobre a organização do meu armário embaixo da escada. Essa é uma das imagens do meu mural dedicado aos armários embaixo da escada e, apesar de não ser a mais bonita e, na minha opinião, nem a mais organizada, é a mais acessada e replicada entre todas as imagens que tenho. Me surpreendeu muito!

GLTC cabin bedA segunda imagem foi bem menos surpreendente, já que essa é uma das minhas imagens mais replicadas – de cada duas notificações que eu recebo, pelo menos uma é dessa imagem. É do mural que eu tenho com ideias para o quarto da minha filha, que vai ser repaginado em breve. Uma ideia fantástica para quem quer economizar espaço.

GLTC hooks

A terceira imagem é do mesmo mural – são ganchos de parede que, infelizmente, já saíram de linha. Eu queria muito um quarto que fosse lúdico e a cara da minha filha – ou seja, colorido e divertido, com a participação de todas as cores que ela quisesse. Espero achar algo bem legal quando chegar a hora de montar o quarto novo.

E aí, quem está no Pinterest? Deixem o endereço para eu seguir vocês!

Deixe um comentário!