Eu quero: Cooktop interativo

Eu já estava vindo aqui transformar esse blog em um muro das lamentações quando, de repente, aparece isso no meu feed de notícias do Facebook:

cooktop_interativo

Sabe quando uma coisa faz você pirar completamente? Então, eu já saí caçando no site da Whirlpool onde eu poderia comprar – e descobri que é só um protótipo. Buuuu! Mas olha como o conceito é legal no vídeo abaixo – infelizmente só tem em inglês, mas mesmo assim dá pra ver ele em ação. Confere aí embaixo!

Só imaginando, minhas receitas nunca mais ficariam todas engorduradas, nem eu tentando manter a tela do telefone ou do tablet ligada com as mãos sujas… Não vejo a hora de botar minhas mãos em algo assim. Meu cooktop atual já é da Whirlpool, foi a melhor coisa que fizemos pela nossa cozinha, já que é bem mais fácil de limpar que o fogão tradicional. E a Whirlpool é uma marca super boa: no Brasil é a dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. E aí, o que vocês acharam? A introdução da tecnologia na cozinha é legal ou cozinha é lugar de livro de receitas e não de computador?

Deixe um comentário!